×

Branded Content é tema do segundo encontro aberto no dia 26

Aberje

“Diálogos do Meio-Dia”, série de encontros das 12h às 14h, debate sobre conteúdo de marca

A série de oito encontros do Diálogos Aberje do Meio-Dia continua no próximo dia 26 de outubro, com o tema “Comunicação Corporativa na Era Digital: Redes, Branded Content e Mídias”. O primeiro encontro da série foi sobre reputação e imagem e aconteceu em setembro.

Nessa edição, os participantes contam com a participação do Edward Pimenta, diretor de Apoio Editorial e do Estúdio Abril de Branded Content; Rafael Kenski, gerente sênior da EY Brasil; Rafael Sbarai, Produtor Executivo e Supervisor do GloboEsporte.com e coordenador e professor dos programas de pós-graduação de Comunicação Digital da FAAP; e Walter Romano, Gerente de Presença Digital na Petrobras.

O projeto Diálogos Aberje do Meio-Dia: Ciclo de Comunicação e Relacionamento com a Sociedade tem a proposta de fazer os participantes refletirem sobre interfaces com públicos estratégicos e incentivar networking e interação entre profissionais, especialistas e pesquisadores.

Eixos contemporâneos e relevantes na dinâmica da Comunicação Empresarial foram escolhidos para ancorar as discussões – Branded Content, Reputação, Cultura Corporativa, Gestão de Patrocínios, Comunicação Digital e Redes Sociais, Mensuração de Resultados, Ética e Compliance e Relações com Investidores.

Os encontros acontecem sempre durante o horário de almoço, entre 12h e 14h, na sede da Aberje em São Paulo. São gratuitos e abertos ao público, com inscrição prévia e limitada à capacidade do auditório.

O evento é organizado pela Aberje, com patrocínio master da Petrobras e patrocínio do McDonald’s.


Serviço

Local: ABERJE – Rua Amália de Noronha, 151- 6º andar – Pinheiros
Data: 26/10/16 – quarta-feira
Horário: 12h às 14h
Inscrições no site: http://www.aberje.com.br/calendario/dialogos-aberje-do-meio-dia-ciclo-comunicacao-e-relacionamento-com-sociedade-2/

dialogos-do-meio-dia_rodape