Boehringer Ingelheim Saúde Animal apresenta campanha master brand para Ivomec®
A Boehringer Ingelheim Saúde Animal é comprometida com o bem-estar animal e apresenta vasto portfólio de produtos e serviços avançados de saúde preventiva. Em antiparasitários, Ivomec® é referência e está há quase 40 anos no dia a dia das propriedades rurais brasileiras trazendo segurança e tranquilidade para o pecuarista e bem-estar, saúde e proteção para o rebanho. A Boehringer é associada da Aberje.
É resgatando a história da marca top of mind, que a Boehringer Ingelheim Saúde Animal apresenta nova campanha master brand para Ivomec® apostando numa abordagem emocional e se apropriando de um território conquistado ao longo das décadas na memória afetiva dos clientes. Nesse sentido, a comunicação parte da tradição ao se reapropriar de Ivomec® como um verbo ou adjetivo, usado como sinônimo de antiparasitário – “Eu Ivomeco”, Tu Ivomecas”… “Ivomec você também!”. O visual será ilustrado pelo “Boi Ivomec” que estará presente nos PDVs, adesivos, kits para influenciadores, placas de fazenda e landing page do website.
A força da marca será trabalhada nacionalmente, ao longo de 2019, com presença ativa nas mídias off e online. No off-line, Ivomec apresentará jingle e spot exclusivos em rádios das principais praças do setor agropecuário brasileiro. No online, contará com presença nas redes sociais, além de parcerias com importantes influenciadores do meio. “A marca mais lembrada no mercado de antiparasitários do Brasil acompanha gerações de pecuaristas no País trazendo segurança para os clientes e saúde para o rebanho. Por esse motivo, queremos trazer de volta para Ivomec® o destaque que ela merece, aumentando a lembrança da marca e diferenciando-a”, afirma Nivaldo Grando, diretor da divisão de Grandes Animais da Boehringer Ingelheim. “A campanha que conta com nova linguagem visual e comunicação assertiva visa a divulgação de toda a família Ivomec®”.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro