Blog Endomarketing.tv da Progic recebe inscrições para boletim digital
Com o propósito de compartilhar conhecimento e boas práticas para elevar o papel estratégico da Comunicação Interna nas empresas, assim como oferecer materiais práticos para auxiliar no dia a dia do comunicador, o blog Endomarketing.tv – iniciativa da empresa Progic, tem se destacado no segmento.
O blog explora diversos temas do universo da comunicação corporativa, desde o âmbito estratégico, com materiais aprofundados sobre temas como cultura e clima organizacional, até o âmbito operacional, possuindo, por exemplo, conteúdos que oferecem dicas de ações de endomarketing para as datas comemorativas das empresas. “Atualmente, temos em média 70 mil visitantes únicos por mês. Nosso público é formado principalmente por profissionais de Comunicação Interna, Relações Públicas, Recursos Humanos e Marketing”, comenta Eric Vazzoler, coordenador de Marketing e Comunicação da Progic.
Além da pluralidade de temas abordados, o blog Endomarketing.tv aposta em diferentes formatos de conteúdos. “Além dos artigos que são publicados semanalmente no blog, lançamos frequentemente materiais para download, como e-books, planilhas ou kits para as campanhas internas da empresa, como para o Dia da Mulher. Produzimos também o nosso podcast, batizado de Progicast, no qual conversamos com diversos especialistas sobre temas específicos. Em 2018 lançamos duas temporadas do programa e em breve estrearemos a terceira. Além disso, possuímos o Progic TV Entrevista, formato audiovisual que produzimos com o apoio da ABERJE no qual compartilhamos a experiência de grandes referências nacionais de comunicação corporativa. Todos os materiais são gratuitos.”, comenta Eric.
Para receber as novidades do blog por e-mail, basta inscrever-se no formulário do site. É possível escolher a periodicidade do boletim informativo recebido. Na opção mensal, a newsletter traz um resumo de todos os novos conteúdos disponibilizados no mês. Acesse: https://materiais.progic.com.br/newsletter-endomarketing
Associada da Aberje, a Progic é uma das principais especialistas em TV Corporativa do Brasil. Entre seus mais de 450 clientes, podemos citar empresas de grande prestígio como Siemens, Saint-Gobain, Dana, Rede Record, Johnson Controls, Renault, Alelo, entre outros. Com 11 anos de atuação no segmento, a empresa é responsável pela criação e atualização do blog Endomarketing.tv, referência em assuntos sobre Comunicação Interna, liderança e TV Corporativa.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto