Banco Original e AACD fecham parceria no Dia das Crianças
O Banco Original e a AACD, instituição associada da Aberje, realizaram uma ação especial para comemorar o Dia das Crianças: um real de cada transação realizada foi revertido para a AACD no dia 12 de outubro de 2019.
Todos os clientes que possuem cartões do Banco Original, de débito e crédito, puderam participar e se engajar nessa ação. Bastava fazer as compras do dia a dia normalmente e já estariam contribuindo com a causa da pessoa com deficiência. “Ter o Banco Original ao nosso lado nessa data especial, que é o Dia das Crianças, é muito importante estrategicamente para nós, pois conseguimos alcançar um publico muito especial e damos a todos eles a oportunidade de contribuir com a nossa causa através de uma ação simples e inovadora. Isso nos permite, num curto período de tempo, angariar recursos fundamentais aos atendimentos que realizamos diariamente”, diz Edson Brito, superintendente de Marketing e Relações Institucionais da AACD.
“Admiramos muito o trabalho realizado pela AACD e é um orgulho firmar essa parceria, que vai ao encontro dos valores presentes no Original. Esperamos que a ação contribua para a causa de forma expressiva e que possamos seguir colaborando mutuamente ao longo doa anos”, afirma Luciano Formozo, Superintendente de Gestão de Marca do Banco Original.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Diretor da Aberje lança livro sobre a teoria sentimentalista de David Hume
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro