05 de março de 2020

Azul estreia nova campanha publicitária por voo para NY assinada pela Isobar

A Isobar, agência global de transformação digital e criatividade do Grupo DAN, criou a campanha de lançamento do novo voo da Azul para Nova York. As duas empresas são associadas da Aberje.

A partir de 15 de junho, a nova opção irá partir diariamente do Aeroporto Internacional de Viracopos em Campinas direto para a Big Apple, em um voo com duração de cerca de 9 horas e conexões para os principais destinos nos Estados Unidos.

Além de anunciar a novidade, a campanha visa reforçar o compromisso da Azul de proporcionar a melhor experiência de viagem, desde a compra da passagem, passando pelo embarque, voo, entretenimento a bordo e refeições diferenciadas.

As peças para mídias digitais, out-of-home e filme trabalham o conceito de que nada melhor do que ter uma experiência incrível, com a melhor recordação. Para representar esta ideia, o filme e as demais comunicações mostram o consumidor acrescentando mais um ímã a sua coleção de viagens inesquecíveis.”Essa campanha foi pensada de uma forma muito estratégica com uma grande integração entre as mídias on e off-line. Posso dizer que essa campanha, assim como esse novo destino internacional da nossa malha aérea, é um grande marco para a companhia”, afirma Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

http://www.youtube.com/watch?v=ipSmJfOOlsE

“Poucos lugares são tão icônicos quanto NY. Mas se o destino é uma unanimidade, chegar lá não é. E é por isso que o novo voo da Azul para NY tem tudo para fazer as pessoas amarem ainda mais a cidade. Porque juntar um destino dos sonhos com a experiência Azul é o melhor modo de transformar sua viagem em algo inesquecível”, disse Jorge Iervolino, diretor executivo de Criação da Isobar.

O executivo explica ainda que “pensando nisso que a gente mostra no filme algo que todo mundo faz depois de uma grande viagem: traz uma lembrança para recordar sempre daquele momento. O ímã, como um dos souvenires de viagem mais populares, traz uma forte carga afetiva e faz referência também a grande quantidade de destinos internacionais que a Azul já possui além de Nova York, como Orlando, Fort Lauderdale, Lisboa, Porto, Bariloche, Montevidéu e Buenos Aires. Assim, os viajantes Azul têm suas geladeiras cada vez mais preenchidas”.

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