Área de Comunicação Corporativa da LLYC estreia sua nova plataforma de conhecimento anual
A área de Comunicação Corporativa da LLYC, consultoria associada da Aberje, estreou sua nova plataforma de conhecimento em formato blog, na qual a consultoria global de comunicação e assuntos públicos aportará valor no desenvolvimento da comunicação corporativa.
O blog contará com artigos, notas técnicas e relatórios dos diretores e gerentes das distintas áreas que engloba a equipe de Comunicação Corporativa da LLYC: Corporativo Financeiro, Crise, Liderança e Posicionamento Corporativo e Issues Legais. Desta forma, os distintos profissionais da área dotarão de conteúdo o blog com o objetivo de construir conhecimento e compartilhá-lo .
Para Paco Hevia, diretor sênior da área Comunicação Corporativa na LLYC Madrid, “a Comunicação Corporativa é uma prática global que se converteu no enredo que é capaz de levar o propósito ao fazer e ao diálogo com os distintos grupos de interesse de uma companhia. Através deste blog queremos divulgar toda nossa experiência e visão na matéria para, definitivamente, poder fornecer valor e conhecimento às organizações e à sociedade como um todo”.
O blog conta desde hoje com seus primeiros artigos e notas técnicas como A empresa pós COVID-19 em quatro dilemas de Paco Hevia, A hora da filantropia de Juan Cardona, diretor sênior da área de Liderança e Posicionamento Corporativo na LLYC Madrid, ou Uma gestão da comunicação para a empresa do século XXI, de Juan Carlos Burgos, gerente de comunicação Financeira da LLYC.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto