Aprenda storytelling com quem entende do assunto
Todo mundo pode saber como contar histórias. Mas utilizar este tipo de formato narrativo para auxiliar no repasse de mensagens corporativas é um recurso que exige inteligência e sensibilidade. E não é para qualquer profissional ou para qualquer organização.
Como então conseguir ultrapassar as barreiras de uma época com tanta comunicação circulando? Como fazer com que as pessoas não sejam tão céticas a respeito do que é dito? Como organizar projetos que deem espaço para múltiplas vozes no ambiente de trabalho?
Essas são algumas questões que Rodrigo Cogo busca responder no livro “Storytelling: narrativas da memória na estratégia de comunicação”, que será lançado pela Aberje Editorial no mês de julho de 2016. A obra fala nos relatos de vida como proposta de diálogo na comunicação das organizações e divide o raciocínio em 174 páginas e três capítulos – “A confiança na comunicação sob impacto do multiprotagonismo”, “História e memória organizacionais como lastro comunicativo” e “A elaboração discursiva da memória organizacional: o storytelling como paradigma narrativo”.
Não deixe para depois. Garanta agora mesmo o seu exemplar.
Informações da pré-venda do livro
Preço promocional: R$ 30,00*
*(atualizado em 16/06): Promoção por tempo limitado – vigente até 30 de junho de 2016. Não está incluso o frete. O preço de capa será de R$40,00 a partir de 01/07
Envie uma solicitação para o e-mail: lidiane@aberje.com.br
O evento oficial de lançamento está previsto para acontecer em julho.
Quem é Rodrigo Cogo?
Ele é Relações Públicas e tem 21 anos de experiência em comunicação corporativa. É Mestre em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, e também especialista em Gestão Estratégica da Comunicação Organizacional e RP pela mesma instituição. Atualmente é responsável pela área de Inteligência de Mercado da Aberje onde atua também como professor em cursos livres e no MBA em Gestão da Comunicação Empresarial desde 2008.
*(atualizado em 16/06): promoção por tempo limitado – vigente até 30 de junho de 2016. Nesse valor, não está incluso o frete. A pré-venda é uma reserva antecipada do produto, que garante preço promocional e recebimento em primeira mão. O preço de capa será de R$40,00 a partir de 01/07.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto