Angélica Consiglio, CEO da PLANIN – agência associada da Aberje, foi eleita membro do Conselho de Administração global do Worldcom Public Relations Group, maior rede independente de agências de comunicação empresarial do mundo. Com isso, torna-se a primeira brasileira e primeira latino-americana a conquistar um posto tão alto dentro da organização.

O board global terá seis membros e será comandado pelo Presidente do Conselho, Patrick Schober. Além de Angélica Consiglio (Brasil), o Conselho de Administração global tem a participação de Chris Costello (Estados Unidos), Chris Baldwin (Estados Unidos), Crispin Manners (Inglaterra), Imma Folch (Espanha), Monty Hagler (Estados Unidos). Esse board conta com o apoio de três conselhos regionais: Americas (liderado por Sean Rossall), Europa (liderado por Andras Nagy) e Ásia (liderado por Tom Van Blarcom). “Estou muito feliz em participar do board global com a responsabilidade de coordenar estudos de tendências em comunicação e a gestão de conhecimento em mais de 40 países”, diz Angélica Consiglio, destacando que, sem dúvida, é a mais estratégica dentro de um grupo de comunicação.

Angélica Consiglio é CEO da PLANIN, dedica-se há mais de 20 anos ao aconselhamento estratégico de presidentes/executivos e ao desenvolvimento de projetos de comunicação de grandes marcas no Brasil e no exterior. Iniciou sua carreira como jornalista, atuando em mídias como Folha de S. Paulo e Revista Exame. Fez mais de 30 cursos de especialização no exterior para se aprimorar em Comunicação Empresarial, Relações Públicas, Marketing, Governança Corporativa, Inovação e Digital. Como membro do Conselho de Administração do Worldcom Public Relations Group terá sob seu comando as áreas de estudo de tendências (Practice Groups) e de gestão de conhecimento (Knowledge Sharing), sendo responsável pelo trabalho de especialistas em comunicação em mais de 40 países.

Saiba mais sobre o Worldcom Public Relations Group: www.worldcomgroup.com

Angélica Consiglio (Foto: Divulgação)

Angélica Consiglio (Foto: Divulgação)