André Sena assume cargo inédito na Accor América do Sul
A contratação de uma liderança para as áreas de Web, TI, Vendas, Distribuição, Fidelidade e Experiência do Consumidor marcou o mês de março na Accor América do Sul. Na posição de Chief Digital Officer, CDO Accor América do Sul, André Sena Keresztes chega para impulsionar as atividades relacionadas às áreas em questão e, consequentemente, ampliar o volume de negócios para os hotéis operados pelo Grupo e para os parceiros.
Membro da Accor South America Committee (ASAC), o novo gestor estará, constante e ativamente, em contato com as equipes globais e iniciativas estratégicas da marca, além de se reportar diretamente ao CEO Accor América do Sul, Patrick Mendes, e a Maud Bailly, CDO Accor Global.
André Sena é graduado em Administração de Empresas e Ciência da Computação pela Washington & Lee University e tem MBA em Marketing pela Fundação Instituto de Administração (FIA). Antes da Accor, ocupou cargos de liderança em vendas, marketing, e-commerce, digital e customer experience em empresas como VIVO e LATAM Airlines.
“Sinto-me plenamente honrado por poder participar deste desafio de grande crescimento que a Accor América do Sul tem projetado para os próximos anos. Sei que o know-how que adquiri e as relações que estabeleci durante minha carreira têm muito a contribuir com a busca deste objetivo”, afirma André.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Page Spring Seminar de 2024 explorou desafios e oportunidades da Comunicação em um cenário globalizado e complexo
- A mudança em foco: transição de carreira da Comunicação para a Fotografia
- Reflexões sobre Comunicação Estratégica em palestra para a Polícia Militar do Estado de São Paulo
- Unimed Cerrado é nova associada da Aberje
- Museu da Língua Portuguesa é novo associado da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Deborah Rodrigues Como a IA tem impactado a comunicação corporativaHamilton dos Santos Reflexões sobre o Page Spring Seminar 2024: desafios e oportunidades de uma comunicação globalElizeo Karkoski Velhos problemas, novo olhar para soluçõesPatricia Santana de Oliveira Usando o futuro para compensar decisões do passadoPatricia Marins O desafio de construir reputação e marcas num mundo algorítmico com vieses, preconceitos e deepfakes