×

Amaggi recebe convidados para discutir memória empresarial e uso de biografia na comunicação; livro vai ser lançado

Rede Aberje

Claudia Calais, Diretora da Fundação Bunge; Ana Claudia Pais, Head de Comunicação e Sustentabilidade da Yara Fertilizantes; Maria Teresa Carrión Carracedo, Editora da Carrión & Carracedo Editores Associados; e Gislaine Balbinot, Gerente de Comunicação da Associação Brasileira do Agronegócio/Abag, estão confirmadas em debate organizado pela Amaggi e Aberje a partir das 9h30min de 4 de junho de 2019 na sede em São Paulo (Rua Amália de Noronha, 151 – 6º andar). Moderadas por Vera Ondei, Editora da Revista Dinheiro Rural, as profissionais integram a programação do evento Memória e empreendedorismo que marca o lançamento da biografia “André Maggi: do cabo da enxada ao centro do agronegócio brasileiro” na capital paulista. As inscrições, que são gratuitas, estão abertas.

A abertura vai ser feita por Paulo Nassar, Diretor-Presidente da Aberje e Professor Titular da Universidade de São Paulo. Ele, além de alinhar os conceitos principais no assunto, trará um panorama do trabalho de memória com empresários. Daniel Escobar, Supervisor de Comunicação da AMAGGI, e Juliana Lopes, Diretora de Sustentabilidade, Comunicação e Compliance da AMAGGI, fazem a palestra “Memória na Amaggi: 40 anos dos fatos ao prêmio”, em que relatam todo o projeto de memória da empresa – ganhador do Prêmio Aberje 2018 na regional Minas Gerais/Centro-Oeste.

Depois é a vez da jornalista Martha Baptista, autora da biografia “André Maggi: do cabo da enxada ao centro do agronegócio brasileiro”. Jornalista polivalente vencedora do Prêmio Esso de Jornalismo e do Prêmio Embrapa de Reportagem, com passagens por editorias variadas de veículos como o jornal O Globo, a revista Veja e o Jornal do Brasil, ela vai falar sobre seu processo de trabalho.

 

 

Faça sua inscrição no link http://www.aberje.com.br/calendario/memoria-e-empreendedorismo-debate-e-lancamento-da-biografia-andre-maggi-do-cabo-da-enxada-ao-centro-do-agronegocio-brasileiro/ O livro já está disponível para venda pelo site da Entrelinhas Editora. A renda obtida com as vendas será revertida para a Fundação André e Lucia Maggi, instituição sem fins lucrativos que promove o investimento social privado da AMAGGI nas comunidades onde a empresa atua.