×

Álvaro Picanço fala sobre investimento no potencial criativo para inovação em jornada na Aberje

Álvaro Picanço é pedagogo e arte-educador. Mestre em Artes pela UNESP-SP, atua como docente do Ensino Superior e consultor na área de tecnologia educacional e reengenharia de processos. É pesquisador na área da percepção e desenvolvimento humano. E ele é o convidado especial da 2ª Jornada Aberje de Criatividade. Seu tema –  “Investimento no potencial criativo das organizações: estratégia para inovação e competitividade no mercado contemporâneo” – vai ser desenvolvido entre 9h e 11h30min do dia 17 de julho de 2015 no Espaço Aberje Sumaré (R. Amália de Noronha, 151, 6° andar) em São Paulo/SP. As inscrições estão abertas.

 

 

A proposta é apresentar um panorama sobre algumas correntes teóricas e estudos de casos sobre o Investimento em Criatividade pelas organizações focadas em inovação de processos e produtos.

As inscrições já estão abertas para quaisquer interessados e são limitadas à capacidade do espaço. A ficha de inscrição está disponível aqui. Outros dados podem ser obtidos pelo telefone 11-3662-3990 ramal 826 ou no e-mail mariana.fonseca@aberje.com.br com Mariana Fonseca.