fbpx
×

Ajinomoto premia consumidores com viagens a Hollywood, em jantar com famosos

Aconteceu na noite desta quarta-feira (08), no Copacabana Palace (RJ), a fase final da promoção AjinoVIPs, ação da Ajinomoto do Brasil e que reuniu pela primeira vez todos os produtos de varejo da companhia. Para celebrar em grande estilo, os cinco consumidores sorteados e seus acompanhantes tiveram um jantar muito especial, no qual foram recepcionados pelo próprio garoto-propaganda da campanha, Marcio Garcia, além da cantora Luiza Possi e do ator Joaquim Lopes.

Além de tirarem fotos com os famosos e de desfrutarem da experiência de estar num dos hotéis mais luxuosos do País, os participantes travaram um desafio em um jogo da memória no qual deveriam acertar os pares de produtos da Ajinomoto no menor tempo. Três deles foram premiados com viagens para Hollywood, com dois acompanhantes cada, e os outros dois contemplados com um almoço especial na capital carioca. 

O clima no jantar foi de descontração, diversão e todos os consumidores puderam se sentir realmente VIPs. Para as três duplas campeãs, a noite não poderia ter acabado de melhor forma. Michel Aparecido Santos de Oliveira, de São Paulo, ficou em primeiro lugar no jogo e, para ele, viajar para Hollywood vai ser uma experiência única. "Ganhar foi sensacional! Sempre quis ir pra fora do País. Estou muito feliz!". Para Alex Sandro Colovini Farias, do Rio Grande do Sul, que também ganhou a viagem, "foi muito bom participar da promoção AjinoVips, se tiverem outras promoções da Ajinomoto, certamente vou participar!".

Marcio Garcia comentou que "ser VIP é ser por definição uma pessoa muito importante. E o fato é que, independente de classe social, todos somos os mais importantes para nós mesmos, sempre. Mas independente de nos sentirmos especiais, todos têm seu momento ao sol! E se não tiveram ainda, a Ajinomoto vai dar uma força!". 

Para Joaquim Lopes o evento da Ajinomoto foi genial. "É tão prazeroso fazer um evento com histórias reais, verdadeiras e com produtos que já estão no imaginário coletivo dos brasileiros. Foi uma honra". Já Luiza Possi acha que o mais bacana é que as ações da Ajinomoto são muito humanas e pensadas para o consumidor, "a Ajinomoto se preocupa em realmente contribuir para o dia a dia das pessoas, isso é muito emocional e verdadeiro".

Segundo Adriana Moucherek, gerente de Marketing da Ajinomoto, trazer a ação para o lado humano foi realmente um dos objetivos, "ver os consumidores aqui, compartilhando suas histórias, confirma que a Ajinomoto faz parte da vida das pessoas". Questionada do por que AjinoVIPs, ela finaliza: "porque todo mundo merece ser tratado como uma pessoa especial, queremos que nossos consumidores sintam-se especiais, pois para a Ajinomoto eles realmente são". 

Sobre a empresa Ajinomoto do Brasil
Presente no Brasil desde 1956, a Ajinomoto do Brasil se empenha em oferecer tanto produtos de qualidade para o consumidor como insumos para as indústrias alimentícia, cosmética, farmacêutica, de nutrição animal e agronegócios. A linha de produtos da empresa, voltada ao consumidor, é composta pelo tempero umami AJI-NO-MOTO®, AJI-SAL®, Tempero SAZÓN®, Caldo SAZÓN®, RECEITA DE CASA™, HONDASHI® e SABOR A MI®, além das sopas individuais VONO®, da sopacooking VONO® Turma da Mônica, dos refrescos em pó MID® e FIT™ Zero Açúcar, do molho shoyu e do tempero para frango à milanesa da marca SATIS!™ e do adoçante MID SUGAR®. No Brasil, a companhia também atua no segmento de food service (alimentação fora do lar). Com quatro unidades fabris, localizadas no estado de São Paulo, nas cidades de Limeira, Laranjal Paulista, Valparaíso e Pederneiras, e sede administrativa na capital, emprega cerca de 3.200 funcionários e atende tanto ao mercado interno como ao externo. A Ajinomoto, uma multinacional japonesa com sede em Tóquio, é a maior produtora de aminoácidos do mundo. O Grupo Ajinomoto obteve um faturamento global de US$ 9,1 bilhões e nacional de R$ 2 bilhões no ano fiscal de 2014. Atualmente, opera em 26 países, possui 107 fábricas e aproximadamente 28 mil funcionários. Para saber mais, acesse www.ajinomoto.com.br