Ajinomoto do Brasil prolonga apoio a atletas até 2021
Os mais de 20 atletas olímpicos e paralímpicos que fazem parte do Time Ajinomoto receberam uma boa notícia. A Ajinomoto do Brasil, empresa associada da Aberje, prolongou o apoio ao grupo até o final do ciclo dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, que foram adiados devido à pandemia do novo coronavírus e serão realizados no próximo ano, em Tóquio, no Japão.
“Nós fazemos questão de ressaltar que o Projeto Vitória não é só sobre conquistas, mas também sobre perseverança, superação e amor ao esporte. E esse é um momento importante para reforçarmos esse compromisso”, ressalta a gerente de Comunicação da Ajinomoto do Brasil, Priscila Santana. Para a empresa, o fundamental é contribuir com a sociedade e oferecer um pouco mais de tranquilidade aos atletas que, desde o início da pandemia de Covid-19, têm sido forçados a lidar com adversidades e incertezas. “Valorizamos os anos de treino, esforço e dedicação dos atletas, acreditamos no potencial de cada um e estamos certos de que o melhor ainda está por vir”, complementa a executiva.
O Time Ajinomoto faz parte do Projeto Vitória, iniciativa criada pela empresa em 2003, no Japão, e que chegou no ano passado ao Brasil com o objetivo de contribuir para o fortalecimento do esporte nacional oferecendo suporte relativo à nutrição e aos benefícios da ingestão de aminoácidos por esportistas de alto rendimento.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto