A Pfizer acaba de lançar o novo site do analgésico em cápsula líquida Advil (advil.com.br). Com layout totalmente reformulado, o portal está com visual mais atraente e informações completas sobre o produto, indicações e dados relevantes sobre dor para auxiliar o consumidor a assumir o controle da situação e combater a dor de forma rápida e eficaz.

O site traz todas as informações sobre o produto e as apresentações disponíveis. A sessão de indicações, por exemplo, é bastante dinâmica, com um modelo 3D para que o consumidor consiga enxergar exatamente os pontos de dor. “A exemplo de Advil, estamos oferecendo uma plataforma mais tecnológica, para que o consumidor possa esclarecer todas as suas dúvidas e conhecer melhor os benefícios e atributos do produto”, explica Cristina Viana da Fonseca, diretora de Marketing da Pfizer Consumer Healthcare.

Quem visitar o ambiente digital poderá também acessar conteúdo informativo, como os dados da pesquisa “A Dor no Cotidiano”, realizada pelo IBOPE Conecta em parceria com Advil. Há também a facilidade da sessão “Onde Comprar”, para encaminhar o consumidor diretamente ao e-commerce das principais redes do Brasil.

O site é responsivo, ou seja, se adapta às diferentes telas de dispositivos eletrônicos – computadores, tablets e celulares. Vídeos, campanhas e as redes sociais da marca (Facebook e YouTube) estão presentes na página para facilitar o compartilhamento das informações e visualização dos conteúdos. Advil, que alivia dores de cabeça, nas costas e musculares a partir de 10 minutos, agora está mais acessível e dinâmico na internet.

pfizer-siteadvil