Busca avançada       368 comunicadores online          |          linguagem EN ES PT IT          |  cadastre-se    
Curso Internacional

Apoio:

Itaú

Vale

Bayer

CPFL

BASF

Apoio Odebrecht

CCFB

HOME >> ACERVO ONLINE >> NOTÍCIAS >> >Promoção

Programa Vivo Valoriza, da Vivo TV, presenteia clientes

10/11/2012

Conteúdos exclusivos, brindes e super descontos. O Vivo Valoriza oferece diversão, cultura, e promoções especiais para que os assinantes Vivo TV aproveitem os melhores momentos. Dentre os benefícios disponíveis estão ingressos grátis para peças de teatro, shows e pré-estreias de filmes nacionais e internacionais. Desde o início do ano, a ação promoveu mais de 60 pré-estreias, superando o número de 7.563 convidados. Além da exibição em primeira-mão de diversos títulos nacionais e internacionais, a Vivo TV por meio do Vivo Valoriza, exibiu 79 filmes de sustentação e entregou mais de 3.700 convites para os seus assinantes.

O programa de relacionamentos promove concursos culturais com prêmios como viagens, DVDs e brindes, e espetáculos com desconto de até 50%. As vantagens incluem ainda descontos em dezenas de parceiros como: compras on-line, cursos, restaurantes, revelação de fotos, e parques de diversão. Para participar é rápido e fácil, basta se cadastrar gratuitamente no site vivo.com.br/vivovalorizavantagens.

 

Sobre Telefônica | Vivo e Grupo Telefônica - A Telefônica|Vivo é a maior empresa de telecomunicações do País, com 90 milhões de clientes, mais de 74 milhões apenas na operação móvel, em que detém o maior market share do segmento (29,85%) em âmbito nacional. A empresa está presente em mais de 3,7 mil cidades, mais de 2,7 mil delas com acesso à rede 3G. Tem hoje cerca de 20 mil colaboradores diretos.

O Brasil, onde atua desde 1998, é a maior operação mundial da Telefônica em número de clientes e empregados diretos (mais de 100 mil). As principais empresas são Telefônica Brasil (Telefônica | Vivo), Atento (call center) e Terra (provedor e portal de internet). O Grupo é um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com presença em 25 países, 306,6 milhões de clientes, 286 mil empregados e receitas de 62,8 bilhões de euros (2011). Os investimentos previstos para o Brasil no período 2011-2014 totalizam R$ 24,3 bilhões.


1032



Sobre a Aberje   |   Cursos   |   Eventos   |   Comitês   |   Prêmio   |   Associados |   Diretoria   |    Canal de Associados   |    Fale conosco   |   Siga-nos no Twitter   |    Cadastre-se

Aberje - Associação Brasileira de Comunicação Empresarial ©1967 Todos os direitos reservados.
Aberje Angélica | Av. Angélica, 1757 - 12º andar - Higienópolis - São Paulo/SP
Aberje Sumaré | Rua Amália de Noronha, 151 - 6º andar - Próximo à Estação Sumaré do Metrô - São Paulo/SP