AccorHotels lança programa de reconhecimento a parceiros investidores
Adquirir um apartamento de hotel pode ser garantia de credibilidade e rentabilidade a longo prazo. Com 11 mil investidores dessa categoria, a AccorHotels, líder em experiência de viagens e associada da Aberje, acaba de lançar um programa de fidelidade exclusivo aos parceiros: o AccorHotels Investors Advantages.
Uma das vantagens do programa é o reconhecimento automático do investidor a cada nova reserva, mediante código individual, em qualquer hotel do Grupo dentro da América do Sul, sem contar os descontos especiais dos pontos acumulados nas categorias silver, gold e platinum do programa, que segue a mesma premissa do Le Club AccorHotels, programa de fidelidade do Grupo. “Temos muito orgulho de nossos investidores e queremos sempre retribuir a confiança com os melhores benefícios”, comenta José Ramos, Head de Relacionamento com Investidores AccorHotels América do Sul.
No AccorHotels Investors Advantages, os hotéis ibis, marca econômica da rede, ganham tarifas com redução de 30% do valor praticado, com café da manhã incluído. Já nos hotéis midscale e upscale, as suítes passam a ter 35% de desconto, também com direito ao café da manhã incluso na diária.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Diretor da Aberje lança livro sobre a teoria sentimentalista de David Hume
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro