×

Accor é a rede hoteleira oficial da Parada do Orgulho LGBT+

Rede Aberje

Quem viaja para São Paulo para curtir a 23ª Parada do Orgulho LGBTI+ só quer um espaço para descansar depois dos desfiles, não é mesmo? Para estes clientes, a Accor, rede hoteleira oficial do evento pelo segundo ano consecutivo, irá proporcionando experiências exclusivas, tais como hospedagem no mesmo hotel que alguns artistas da Parada e programação especial nos bares.

 

 

Ou seja, quem for acompanhar a Parada, no dia 23 de junho de 2019, só terá uma preocupação: aproveitar a viagem, pois o conforto, a segurança, os melhores pratos e as melhores opções de hospedagem já estarão garantidos com as marcas da Accor – associada da Aberje. “Apoiamos a promoção da diversidade e a difusão do orgulho LGBT+ em todas as nossas ações com os colaboradores e na interação com o público em geral.  Essa iniciativa de ser a rede oficial da Parada e de oferecer experiências exclusivas é parte do nosso esforço em sermos inclusivos e promotores de uma sociedade mais justa e diversa”, afirma a vice-presidente de Comunicação e Responsabilidade Social Corporativa Accor América do Sul, Antonietta Varlese.

A Accor foi reconhecida pela Prefeitura de São Paulo, em 2018, com o Selo Municipal de Direitos Humanos e Diversidade, que reconhece esforços em estabelecer políticas de inclusão de diferentes segmentos da população. Apoiar a Parada do Orgulho LGBTI+ é mais uma entre as diversas iniciativas adotadas pela empresa e por suas marcas para promoção da diversidade.