×

Aberje participa de conferência de relações públicas no Sudeste Asiático

A ASEAN (Associação de Nações do Sudeste Asiático) PR Network junto com a Global Alliance of Public Relations promovem a primeira Conferência Regional de Relações Públicas, em Bali, na Indonésia, entre os dias 20 e 23 de setembro. Essa conferência marca o aniversário de 50 anos da ASEAN e discute a importância das relações públicas em ajudar a associação a aproveitar o seu potencial no mercado global.

Tato Carbonaro, gestor da área de Relações Institucionais e Internacionais da Aberje e membro do board da Global Alliance for Public Relations, moderou, na quinta-feira (20), a mesa “PR competencies and abilities in ASEAN and Globaly”, com a professora Anne Gregory, da Universidade de Huddersfield, do Reino Unido, e Ramon Osório, ex-presidente da Associação de Relações Públicas das Filipinas.

Na sexta-feira (21), Carbonaro moderou da discussão sobre a ASEAN e o contexto da indústria das relações públicas. A mesa “Global PR Education: Towards ASEAN Integration”, contou com a presença do Prof. Gregor Halff, da Singapore Management University, e do Dr. Rudi Sukandar, da The London School of Public Relations Jakarta.

Mais informações: www.aseanprconference.com/

WhatsApp Image 2017-09-21 at 10.35.46

Tato Carborado, da Aberje, Anne Gregory, da Universidade de Huddersfield, do Reino Unido, Ramon Osório, ex-presidente da Associação de Relações Públicas das Filipinas.