×

Aberje organiza seminário sobre imagem e reputação na era da transparência no dia 30

Gestores de comunicação têm a função essencial de cuidar e proteger a reputação da organização para as quais trabalham. Diante um cenário de novas tecnologias, de preocupações socioambientais e de demandas crescentes por maior clareza nas ações, o grande desafio está na credibilidade e efetividade da mensagem transmitida e seu impacto diante das pessoas – que possuem voz, opinião e espaço para aplaudir ou para criticar.

Dentro desse escopo, a Aberje propõe o 1° Seminário Aberje de Reputação, com a finalidade de debater a imagem e a reputação das organizações na chamada “Era da Transparência”. Vai acontecer entre 8h30min e 18h do dia 30 de julho de 2015 no Espaço Aberje Sumaré (Rua Amália de Noronha, 151/6° andar – próximo à estação Sumaré do Metrô) em São Paulo/SP. As inscrições estão abertas.

 

 

A proposta é oferecer quatro paineis com casos de comunicação que ajudem a esclarecer como mensurar os valores intangíveis da reputação, de formas diferenciadas, criativas e relevantes, além de evidenciar como, através da comunicação, é possível lidar com crises de imagem e de reputação. Já estão confirmados palestrantes do Grupo TV1, da Aeronáutica, da Ilumeo Consultoria e Pesquisa, da Edelman Significa e da Planin.

O evento tem patrocínio do Itaú. As inscrições já estão abertas para quaisquer interessados e são limitadas à capacidade do espaço. A ficha de inscrição e demais informações estão disponíveis aqui. Outros dados podem ser obtidos pelo telefone 11-3662-3990 ramal 881 ou no e-mail erica@aberje.com.br com Érica Garcia.