Aberje lança primeira edição da newsletter BRpr
Em 2011 a Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial lançava a primeira publicação global sobre a Comunicação Corporativa Brasileira, a revista BRpr Cinco anos depois, o projeto foi repaginado e, hoje, transforma-se na newsletter BRpr.
A newsletter é resultado de uma série de ações que visam a integração da comunicação corporativa brasileira e os profissionais de mídia com a comunidade internacional de comunicação. Ela é enviada mensalmente com os conteúdos mais atuais da comunicação e relações públicas.
Uma das primeiras iniciativas desse esforço foi o Brazilian Corporate Communications Day. Idealizado durante um tempo de grande crescimento da economia brasileira, o evento emergiu como uma alternativa para preencher a lacuna que caracterizou as relações públicas e a comunicação corporativa brasileira em um contexto internacional mais amplo. Mais de 40 organizações apresentaram cases e estratégias de sucesso ao longo dos anos. O evento passou por cidades da América do Norte, América Latina e Europa. Ao todo, somam-se 1600 pessoas que já participaram.
A BRpr divulga os trabalhos mais relevantes de Comunicação desenvolvidos no Brasil, estabelecendo o diálogo e a exposição internacional de seus autores. Além disso, permite o contato mais intenso nos campos das boas práticas e da inovação entre empresas e comunicadores que atuam no âmbito internacional.
Para assinar a newsletter, entre no site: https://www.aberje.com.br/brpr/newsletter/news_brpr1.htm
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro