Lab de Comunicação para Mobilidade 2018 traz festival de cases de empresas
Em um momento de discussões acaloradas em torno da ocupação dos espaços públicos e o futuro dos transportes nas grandes cidades, o assunto mobilidade vem ganhando cada vez mais importância no dia a dia das empresas em todo o Brasil. Mais do que fazer, no entanto, hoje é preciso comunicar e medir os impactos dessas ações para a sociedade.
Com o objetivo de apresentar alguns projetos de sucesso e lançar oficialmente a terceira edição do Lab de Comunicação para Mobilidade, a Aberje promove nesta quinta-feira (17) o “Festival de Cases do Lab de Comunicação para Mobilidade”, evento que apresentará ao público alguns dos projetos mais inovadores na área atualmente realizados no país.
Além de apresentar os projetos em si, o encontro será uma oportunidade para discutir o futuro da mobilidade, debater as ações de comunicação relacionadas ao tema e compartilhar informações valiosas. O evento será apresentado pelo jornalista Leão Serva, curador do Lab, e terá a participação de executivos do Sebrae-SP, Ticket Log, ViaQuatro e General Motors, que falarão sobre algumas das ações inovadoras realizadas por suas empresas.
O Festival de Cases do Lab de Comunicação para Mobilidade Aberje é apresentado pela General Motors e conta com o apoio da CCR. O evento acontece nesta quinta-feira, 17 de maio, das 9h às 13h, na sede da Aberje e terá transmissão ao vivo pelo Facebook. Inscrições no link: http://bit.ly/2IKt8d5
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto