Aberje e TV Cultura realizam encontro virtual para discutir comunicação pública
No próximo dia 29, profissionais da esfera pública e privada e jornalistas debatem sobre ‘Comunicação Pública em Tempos de Coronavírus’
A Aberje e a TV Cultura realizam no dia 29 de abril, quarta-feira, às 15h, o encontro virtual ‘Comunicação Pública em Tempos de Coronavírus’, aberto a profissionais dos setores público e privado, além de jornalistas. A discussão será transmitida nas redes sociais das duas instituições.
Já estão confirmados entre os debatedores o diretor de Jornalismo da TV Cultura e que fará a abertura oficial do evento, Leão Serva; Hamilton dos Santos, diretor da Aberje; Paulo Nassar, Diretor-Presidente da Aberje e Professor titular da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP); Marcus Vinícius Sinval, secretário de Comunicação da Prefeitura de São Paulo; Gislaine Rossetti, presidente do Conselho Deliberativo da Aberje e Diretora de Relações Institucionais da LATAM Airlines Brasil; Sergio Fausto, superintendente da Fundação FHC; e Vinicius Mariano de Carvalho, Professor de Estudos Brasileiros no Brazil Institute da King’s College London
O acesso será pelo aplicativo Zoom, com capacidade para 100 pessoas, e inscrição prévia e gratuita no site da Aberje.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
- Encontro com líderes de comunicação discute uso do LinkedIn como plataforma para fortalecer negócios e relacionamentos
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro