ABERJE e PR Newswire apresentam os resultados da pesquisa realizada em mais de 20 países
A PR Newswire, empresa multinacional americana líder mundial em distribuição de notícias, e a Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial), uma das mais importantes organizações do setor de comunicação corporativa e organizacional, convidam profissionais das áreas de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e áreas relacionadas para o evento especial de apresentação dos resultados da pesquisa "Cenário da Comunicação Corporativa na América Latina 2015". As vagas são limitadas.
O trabalho foi realizado pela PR Newswire junto a uma base de aproximadamente 40 mil jornalistas no Brasil e no mercado Latino Americano, com foco no entendimento da utilização das ferramentas de comunicação para disseminação de informações, análise de novas tendências e na influência das redes sociais na produção e divulgação de conteúdo.
Os profissionais que atuam nas áreas de Marketing, Comunicação, Relações Públicas ou áreas relacionadas e que tenham interesse em participar do evento devem enviar um e-mail para relacionamento@aberje.com.br, informando o nome, empresa, cargo e telefone, ou no telefone (11) 3662-3990, com Bianca Gonçalves. Os resultados serão apresentados com exclusividade.
Dados do evento:
- Data: 15 de setembro de 2015
- Horário: das 09h30 às 11h30
- Local: Aberje – Espaço Sumaré (Rua Amália de Noronha, 151-6° andar, Auditório 2 / São Paulo/SP – Próximo à estação Sumaré).
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto