No dia 8 de outubro de 1967, a Associação Brasileira de Comunicação Empresarial era criada. Na época, chamada de Associação Brasileira de Editores de Revistas e Jornais de Empresa, foi fundada durante um encontro de editores de revistas e jornais empresariais, no auditório da Pirelli em São Paulo. Desde então, a Aberje vem revolucionando o cenário da comunicação empresarial brasileira.

Hoje, dia 8 de outubro de 2017, com 50 anos, a associação tem orgulho de sua história e de toda sua trajetória que a trouxe até aqui com a publicação de 41 livros, 100 edições da revista Comunicação Empresarial, 30 pesquisas, 43 edições do Prêmio Aberje, 8 edições do Prêmio Universitário Aberje, 9 edições do International Aberje Awards, mais de 800 eventos e 500 cursos, além de 17 turmas de MBA.

Com meio século de compromisso com a comunicação empresarial brasileira, a Aberje quer continuar trabalhando para promover as melhores práticas da comunicação. Então, prepare-se, porque vai ter festa e muita comemoração para celebrar esse marco na história da comunicação empresarial brasileira.

O projeto Aberje 50 anos tem patrocínio master da Petrobras, patrocínio da Bayer, Itaú e McDonald’s, parceiro estratégico da Votorantim Cimentos e apoio da Latam e Rhodia.

Barra Patrocinio-01