A Nova Realidade da Mobilidade no Brasil
É fato inegável que vivemos uma época de transformação nas opções de mobilidade no mundo. Os avanços tecnológicos e a expansão rápida da conectividade têm alterado drasticamente o contexto de transportes e mobilidade em diversos países. Esses adventos têm contribuído, também, para uma mudança comportamental acelerada por parte dos consumidores.
Diante deste cenário, o BCG buscou investigar melhor como o Brasil se encaixa neste contexto de mudança acelerada. Veja neste paper: http://image-src.bcg.com/Images/BCG-Artigo-Mobilidade2019_tcm15-235874.pdf
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro