24 de junho de 2020

Vivo prepara ações especiais para comemorar o mês LGBTI+

Pautada pela diversidade e pelo respeito às diferenças, a Vivo – empresa associada da Aberje – preparou ações especiais em comemoração ao mês do orgulho LGBTI+. Até o final de junho, a torre da antena no prédio da Vivo na Av. Chucri Zaidan, Zona Sul de São Paulo, e as fachadas dos prédios administrativos no Eco Berrini (SP); na Savassi, em Belo Horizonte, e na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, estarão iluminadas com as cores da bandeira símbolo do movimento. Além disso, a empresa quer promover debate e reflexões junto aos seus colaboradores com uma live sobre “Como o êxito profissional me ajudou a sair do armário e a me manter fora dele’’.

A proposta do bate-papo é engajar os cerca de 33 mil colaboradores da empresa sobre o tema, por meio de visões, culturas e vivências diferentes. O debate será transmitido pelo Workplace by Facebook – rede social interna da empresa, no dia 25 de junho, e contará com a participação de especialistas.

A Vivo é uma empresa que reconhece seus talentos e estimula uma cultura mais inclusiva, traduzindo a diversidade e a representatividade da companhia por meio de várias iniciativas. Desde 2018, a Vivo integra o Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+ e adere aos Padrões de Conduta para Empresas – enfrentando a discriminação contra lésbicas, gays, bissexuais, travestis, pessoas trans e intersexo, parte do movimento Livres & Iguais, da ONU.

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *