26 de maio de 2020

Yara lança campanha para valorizar profissionais do campo

A Yara, associada da Aberje, lançou a campanha “Estaremos juntos”, que destaca a importância do produtor rural para a sociedade. Produzido pela Agência e21 em parceria com a Mythago, o filme chegou às televisões pela grade de algumas afiliadas da TV Globo, durante os intervalos do programa Globo Rural, com o objetivo de evidenciar o apoio da empresa aos produtores em relação aos desafios apresentados pela pandemia do coronavírus.

Com duração de 45 segundos, o filme mostra o quão fundamental é o papel do agricultor brasileiro para que bilhões de pessoas tenham alimentos em suas mesas todos os dias. Sendo o segundo maior produtor agrícola do planeta, o Brasil ocupa uma posição de destaque na missão de suprir a demanda mundial por alimentos, precisando de insumos de alta performance para manter a capacidade produtiva. 

Nesse sentido, a produção de fertilizantes, principal atividade da Yara, é fundamental para que os produtores rurais mantenham o trabalho, conseguindo produzir mais com cada vez menos recursos, e assim abastecer o mercado de maneira responsável e sustentável. “As ações que fazem parte desta campanha refletem o posicionamento da Yara, que trabalha junto aos produtores rurais, entregando soluções mais eficientes e sustentáveis para o campo. Além disso, esta parceria com os agricultores suporta nossa jornada de transformação nA empresa de nutrição de plantas para o futuro”, descreve Eduardo Gassen, coordenador de Marketing da Yara Brasil.

A campanha é uma das iniciativas dentro de um pacote de ações que a Yara colocou em campo para prestar suporte ao produtor rural durante a pandemia. Com foco em serviços digitais, as soluções também englobam treinamentos online, webinars sobre temas diversos para levar conhecimento aos clientes, atualizações periódicas sobre o mercado e uma série de outros conteúdos informativos, com potencial para aproximar e movimentar toda a cadeia produtiva a partir de um ambiente virtual.

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *