13 de março de 2020

P3K lança e-book no Dia Internacional da Mulher 2020: Start a Revolution

Mais do que presentes e homenagens, o dia internacional da mulher foi criado para lembrar e reafirmar a luta pelos direitos das mulheres nos mais diversos âmbitos da sociedade. Pensando nisso, a agência P3K Comunicação, associada da Aberje, abriu espaço para essas vozes, o que resultou em um e-book denominado ‘Start a Revolution’.

Aproveitando o espaço que lhes foi dado, as mulheres, colaboradoras da empresa, se reuniram e cada uma decidiu falar de um tema relacionado à mulher que acreditam ser importante para o debate, como: Maternidade e Carreira, Rivalidade Feminina, Violência contra a Mulher, entre outros assuntos.

O material também contém a explicação de diversos termos cada vez mais usados na sociedade atual, mas que muitos ainda possam não conhecer, tais quais: sororidade, mansplaining, manterrupting, duplo padrão.

O e-book foi todo escrito pelas mulheres da P3K e o design também foi desenvolvido por mulheres, dando aos diversos talentos da agência a oportunidade de contribuir com o material que busca mais do homenagea-las, contribuir na busca por suas causas.‘Esse movimento foi chamado de Start a Revolution, porque a revolução começa com cada uma de nós, e a nossa ideia era que a partir da perspectiva de cada uma, a gente conseguisse conscientizar, fazer refletir e divulgar temas que impactam no nosso trabalho e dia a dia’, ressalta Jessica Machado, Atendimento da P3K Comunicação. 

Para ter acesso ao e-book, acesse: http://assets.p3k.com.br/clientes/P3K/mulheres2020/dia-das-mulheres_2020.pdf

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *