24 de janeiro de 2020

Uber divulga ranking dos destinos turísticos mais visitados e dá até 66% de desconto nas viagens no aniversário de SP

Para comemorar o aniversário de 466 anos de São Paulo, a Uber, empresa associada da Aberje, divulgou a lista atualizada dos principais pontos turísticos visitados pelos paulistanos utilizando o app no último ano. O ranking foi dividido em 4 categorias: parques, teatros, ruas de compras e ruas boêmias. Os resultados, que refletem um pouco da cultura da cidade, e como paulistanos e turistas costumam se divertir, são baseados em viagens realizadas com os motoristas parceiros ao longo de 2019.

Os campeões de cada categoria são: Rua Augusta, como rua mais boêmia; Oscar Freire, como a principal rua de compras; Ibirapuera, como parque mais visitado; e Theatro Municipal, como teatro mais frequentado (veja ranking completo no fim do texto).

E para ajudar o paulistano a aproveitar o aniversário da cidade em seus pontos preferidos, a Uber vai dar até 66% de desconto (desconto com valor limitado a R$ 15,00 por viagem) para categorias específicas do app, dependendo da característica de cada um desses locais. “Pensamos em como as pessoas se divertem e que tipo de categoria se adequa melhor a cada ocasião. Então, no final de semana de aniversário da cidade,  para os teatros do ranking, o desconto de até 66% vai valer para viagens na categoria Uber Black, que é o nosso produto mais exclusivo; para as ruas de compras, devido à necessidade de carregar as sacolas, a categoria com desconto será o Uber Comfort; para ir a parques, o desconto será aplicável a viagens de Uber Juntos; e para ruas boêmias, o desconto será para viagens Uber X”, explica Silvia Penna, Gerente de Operações da Uber em São Paulo. Os descontos são válidos para 2 viagens com destino inicial ou final em um dos pontos turísticos participantes, de acordo com o produto escolhido.

DESCONTO – Para ter acesso ao desconto, além de selecionar um dos pontos do ranking como destino inicial ou final da viagem, o usuário deve colocar o código com o produto que deseja utilizar – UBERX466, COMFORT466, JUNTOS466 e BLACK466 – no app da Uber. O limite é de 2 viagens por usuário (com desconto no valor de até R$ 15 em cada uma) para a modalidade selecionada, sendo válido apenas um dos códigos por conta. 

Os descontos serão válidos somente no dia 25 (sábado), aniversário da cidade de São Paulo. A ideia é incentivar os turistas e principalmente os paulistanos a descobrirem a cidade, que às vezes passa despercebida em meio à correria do dia a dia.

VEJA O RANKING COMPLETO

Ruas boêmias – Pelo segundo ano, a Rua Augusta lidera o ranking das ruas boêmias. A Rua dos Pinheiros apareceu pela primeira vez.

1.    Rua Augusta / 2.    Rua Aspicuelta / 3.    Rua dos Pinheiros

Ruas de comprasA Rua José Paulino subiu uma posição no ranking, passando a ocupar o segundo lugar.

1.    Rua Oscar Freire / 2.    Rua José Paulino / 3.    Rua 25 de Março

ParquesO 3° lugar que antes pertencia ao Parque da Independência, agora fica com o Parque do Carmo.

1.    Ibirapuera / 2.    Villa Lobos / 3.    Parque do Carmo

Teatros e casas de espetáculoO Theatro Municipal agora lidera o ranking dos teatros mais visitados de Uber

1.    Theatro Municipal / 2.    Teatro Renault / 3.    Sala São Paulo

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *