25 de outubro de 2019

Porto Seguro Auto incentiva o trânsito mais gentil em ciclovia de SP

Sempre atuante quando o assunto é gentileza no trânsito, o Porto Seguro Auto promove, em São Paulo, uma ação que incentiva a civilidade e atitudes responsáveis. A seguradora é associada da Aberje.

Localizada na ciclovia da Faria Lima – entre a Rua Inhambu, 66 e a Av. Professor Fonseca Rodrigues, 2400 (em frente ao Parque Villa Lobos) – a ativação apresenta 200 placas no trajeto de cerca de 10km, com dicas de como contribuir para um trânsito mais agradável. “Todos os perfis que compõe o trânsito, sejam pedestres, ciclistas, motociclistas ou motoristas, precisam estar comprometidos com as suas atitudes e valores para construirmos um ambiente responsável. Quanto mais as pessoas participarem das ações, dos debates e se envolverem nas reflexões, mais facilmente conviverão entre si no trânsito”, comenta Jaime Soares, diretor do Porto Seguro Auto.

O Porto Seguro Auto, que criou a campanha Trânsito+gentil em 2010, se posiciona em favor da causa não só durante as datas relevantes, mas em todos os momentos. “Quando criamos a campanha nosso propósito sempre foi promover o respeito entre os motoristas. Hoje, o app T+g, que tem perfil educativo, já conta com mais de um milhão de downloads e reflete a intenção do que os cidadãos querem no trânsito: um ambiente mais saudável e pacífico”, diz o executivo.

Números da Ação:

  • 200 placas
  • 10,8 km (entre a Rua Inhambu, 66 e a Av Prof. Fonseca Rodrigues, 2400)
  • 46 minutos de bike para atravessar o trajeto
  • 8 mil águas distribuídas no trajeto
  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *