12 de dezembro de 2017

Parceria entre Aberje e Valor chega na 10ª edição e traz os desafios das mídias sociais

Desde 2007, a parceria entre a Aberje e o jornal Valor Econômico produz o encarte especial Valor Setorial sobre Comunicação Corporativa, que conta com reportagens bilíngues (português e inglês) sobre os principais assuntos do setor. A décima edição da revista foi lançada em dezembro de 2017, com o tema de capa “Tradutores da Nova Era: protagonismo das mídias sociais desafia profissionais do setor”.

Valor Setorial Comunicação Corporativa 10a_capa

A edição oferece 18 reportagens que falam sobre o uso de aplicativos para comunicação com stakeholders, sobre os influenciadores digitais, gestão de crise e reconstrução de imagem, monitoramento de formadores de opinião, entre outros assuntos.  Traz ainda a tradicional mesa-redonda promovida pela Aberje com lideranças da comunicação corporativa no país.

A carta ao leitor fala sobre as mudanças radicais que a comunicação corporativa passou nos últimos 50 anos, em referência ao cinquentenário da Aberje: “De coadjuvante, o executivo da comunicação ocupa hoje papel estratégico para os negócios. Esse protagonismo, no entanto, traz grandes demandas: exige equipes bem preparadas, monitoramento de mídias, transparência, defesa da reputação da marca, atualização tecnológica, entre outros requisitos”.

A revista é entregue para assinantes do Valor Econômico e associados da Aberje.

Reportagem de capa: "50 anos de história: Executivo da comunicação ganha papel estratégico na conexão com a sociedade"
Reportagem de capa: “50 anos de história: Executivo da comunicação ganha papel estratégico na conexão com a sociedade”
  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *